Saudações, bons senhores!

Bem-vindo à morada de Kseniia, chamada Smol'nianina (de Smolensk), que em abril de 1998 se encontrava no Condado de Mountain Freehold, no Reino Oriental do Mundo Conhecido. Minha chegada lá foi acidental. Certa manhã, acordei e percebendo que o tempo estava bom, cumprimentei minha mãe e parti para colher cogumelos na floresta de bétulas verdes às margens do rio Dneipr. Embora já tivesse estado muitas vezes naquele mesmo lugar, de alguma forma me desviei e logo me vi em uma parte desconhecida da floresta.

Quanto tempo vaguei, não sei, mas por fim me deparei com o bom Shire e o bom povo de lá me recebeu com pão e sal em sua Sociedade. Embora sinta saudades de minha mãe e de minhas amigas, descubro que não tenho nenhum desejo verdadeiro de voltar para casa. Em qualquer caso, eu logo teria sido mandado embora de minha mãe para me casar. Eu seria feito para viver com estranhos, em uma aldeia estranha, onde o povo poderia não ter sido tão gentil.

Por fim, apesar das súplicas de meus novos amigos em Mountain Freehold, fui inspirado a explorar um novo reino, o temível Midrealm, tanto o inimigo anual quanto o amigo eterno do Oriente. Fiz minha morada no Cantão de Vonspring, onde gente gentil imediatamente me recebeu de braços abertos.

Depois de um tempo, o desejo de viajar cresceu novamente em meu coração e eu segui para o oeste. Eu agora resido no Reino de An Tir no belo Baronato das Três Montanhas. Passo boa parte do meu tempo com um "coletivo autônomo anarco-queer", conhecido por aqui como Casa Nem.

No meio de minhas viagens, passei algum tempo com um boiardo russo de bom coração, seus valentes soldados e as gentis mulheres de Nasledie Predkov. Esteja avisado, este site está na língua daquele lugar estranho, isto é, russo. Porém, uma imagem, dizem eles, vale mais que mil palavras, e a galeria de fotos vale muitas vezes mais. Os links são organizados por ano; Eu mesmo estive lá de 2000-2001.


legenda


This page Copyleft © 1995 by Liège Nonvieri.